25 de abr. de 2008

Barbara Hilsenbeck fala sobre mudanças na publicidade digital


É fato que a internet revolucionou a comunicação no meio on-line. Nesse contexto, a publicidade teve que se atualizar e pensar em novas ações na criação de campanhas digitais. A diretora da Full Tecno, Barbara Hilsenbeck, em entrevista ao site JumpExec, disse que a aposta para inovar fica por conta da integração entre as mídias.

O consumidor do século XXI está saturado de informação. Ele não quer ser mero expectador, sentado na platéia assistindo um verdadeiro bombardeio de propagandas. O público quer produzir conteúdo e expor o que ele pensa a respeito do produto "x", demonstrar suas experiências e manifestar a sua opinião para a rede toda.

Barbara acredita que é preciso aproveitar o novo perfil de consumidores e estabelecer um vínculo direto destes com a marca; isso propicia um diferencial interessante em termos de interação. O importante é ousar com ações integradas de marketing, que envolvam os benefícios da web em prol do relacionamento entre marcas e pessoas no ambiente virtual.

"É assim que a Full Tecno se comporta: mantendo o pensamento livre (porque é dele que derivam todas as inovações), e dessa forma, encontrando respostas criativas para os desafios", salienta Barbara.

O conceito da Full Tecno é de ser uma "agência digital unlimited”. Quanto a isso, a diretora destaca que "ser unlimited é acreditar no potencial dos seres humanos, daqueles que produzem comunicação e dos que consomem. Mais importante que superar os limites, é acreditar que não existem limites, ser livre."

A entrevista completa, você lê neste link. É só se cadastrar no site :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br