7 de mai. de 2008

Novas da Full Tecno!

Prezados leitores, é com muito entusiasmo que a Full Tecno anuncia as suas novidades. E não é qualquer tipo de novidade, é 'a' novidade :)

As contas Harley-Davidson, Bulgary Perfumes (da Vizcaya) e Instituto Trata Brasil, agora, estão sob a responsabilidade do conceito criativo e unlimited da Full Tecno.

E como uma boa notícia atraí outra, todo o Grupo Full Jazz tem motivos de sobra para comemorar:

(Acesse a íntegra do texto no portal meio&mensagem)

A Full Jazz Propaganda acrescentou em sua carteira três shoppings do Grupo Sonae Sierra (Parque Dom Pedro Shopping, Shopping Manauara e Shopping Boa Vista), bem como a Merck Sharp & Dohme Farmacêutica e a vacina Gardasil.

Enquanto a The Key passa a desenvolver projetos socioambientais para Petrobras, Aché e Accenture; além das prefeituras de Santos, Sorocaba, Guarulhos e São Carlos.

Outra boa nova é o lançamento de mais uma marca do Grupo Full Jazz, a Full Trend. Sob o comando de Marcus Hoenen, a Full Trend inaugura a entrada do grupo na área de promoção e eventos.

Leia mais no site Portal da Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br