26 de jun. de 2008

Publicidade Online

O IDG Now!, com informações do IDC, publicou que os investimentos em publicidade digital será de US$ 106,6 bi em 2011.

Coincidência (ou não), o Google recém lançou o Google Ad Planner, serviço específico para que as agências de publicidade tenham acesso a informações e dados estatísticos sobre as páginas que determinado público visita.

Em comunicado postado no blog oficial do Google, a mensagem a respeito da nova ferramenta promete que "será possível aprofundar a pesquisa para obter mais detalhes demográficos e relacionar buscas de um site em particular, ou consultar as estatísticas dos sites adicionados ao seu plano de mídia."

Um comentário:

  1. Olá, acabei de saber via twitter sobre a oportuniadde de trabalho com voces.

    Gostaria de saber com quem poderia conversar e mostrar meus trabalhos via web.

    De inicio:
    edito o site: www.arrasa.com.br
    o blog: www.blogdorenato.com
    e o site www.nitrog.com.br

    ok?!
    :-)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br