9 de fev. de 2009

Tecnoquiz Mauá - Case Mobile Marketing

A Universidade Mauá estabeleceu como desafio em 2004, conquistar estudantes vindos dos melhores colégios e cursinhos da capital para o cursos de Engenharia e Administração.

Por ser um público de difícil acesso, a estratégia adotada deveria, antes de mais nada, conseguir se comunicar com este segmento. Para completar o quadro das dificuldades, a verba de marketing disponível havia sido reduzida em 20%.

A ação criada pela Full Tecno foi o Tecnoquiz Mauá, uma mistura de game, com entretenimento e informações sobre carreiras, apoiado pela convergência de ferramentas como SMS, rádio e mídias digitais, que motivou uma saudável disputa entre alunos de cursinhos e colégios de elite de São Paulo.

Ao final do processo, quev isava preencher as 1080 vagas disponíveis do curso de engenharia e 160 de administração, 1.990 vestibulando se cadastraram noTecnoquiz Mauá e mantiveram um relacionamento contínuo durante os cinco meses da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br