Tecnoquiz Mauá - Case Mobile Marketing
A Universidade Mauá estabeleceu como desafio em 2004, conquistar estudantes vindos dos melhores colégios e cursinhos da capital para o cursos de Engenharia e Administração.
Por ser um público de difícil acesso, a estratégia adotada deveria, antes de mais nada, conseguir se comunicar com este segmento. Para completar o quadro das dificuldades, a verba de marketing disponível havia sido reduzida em 20%.
A ação criada pela Full Tecno foi o Tecnoquiz Mauá, uma mistura de game, com entretenimento e informações sobre carreiras, apoiado pela convergência de ferramentas como SMS, rádio e mídias digitais, que motivou uma saudável disputa entre alunos de cursinhos e colégios de elite de São Paulo.
Ao final do processo, quev isava preencher as 1080 vagas disponíveis do curso de engenharia e 160 de administração, 1.990 vestibulando se cadastraram noTecnoquiz Mauá e mantiveram um relacionamento contínuo durante os cinco meses da ação.
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