Nada de pretinho básico...
Apesar de ser redatora, confesso que algumas idéias não precisam de palavras para serem explicadas. Ainda mais se forem executadas em Flash 9.
Um bom exemplo é o da Garnier, que lançou um mini-site para o shampoo anti-caspa Fructis. Nada revolucionário, mas engraçado e bem resolvido. Conheço muitos homens que não usam roupa preta, mas deveriam dar uma olhada nesse site...
Aproveitando a deixa, fico muito feliz em saber que falar sobre vaidade masculina é cada vez mais aceitável. Não estou falando de metrosexuais, mas dos caras comuns, de quem somos amigos, namoradas e que sim, se preocupam com a aparência física. Nada contra os machões que só lavam a cabeça com sabão de côco, mas ao que tudo indica, o homem-consumidor está perdendo o seu medo de mostrar a cara (e os cabelos também).
Nós mulheres aprovamos e nós mulheres publicitárias aprovamos mais ainda!
Um bom exemplo é o da Garnier, que lançou um mini-site para o shampoo anti-caspa Fructis. Nada revolucionário, mas engraçado e bem resolvido. Conheço muitos homens que não usam roupa preta, mas deveriam dar uma olhada nesse site...
Aproveitando a deixa, fico muito feliz em saber que falar sobre vaidade masculina é cada vez mais aceitável. Não estou falando de metrosexuais, mas dos caras comuns, de quem somos amigos, namoradas e que sim, se preocupam com a aparência física. Nada contra os machões que só lavam a cabeça com sabão de côco, mas ao que tudo indica, o homem-consumidor está perdendo o seu medo de mostrar a cara (e os cabelos também).
Nós mulheres aprovamos e nós mulheres publicitárias aprovamos mais ainda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário