10 de ago. de 2007

Fale com quem entende do assunto!


Não dá pra alguém que não entende “bulhufas” de futebol, comentar uma partida entre Corinthians e São Paulo ou Bragantino e Juventus, que seja! Não dá pra alguém que não sabe fritar um ovo, explicar como se faz um sufflê de nozes, assim como não dá pra alguém que não tem embasamento de marketing, discorrer sobre marketing viral ou qualquer outro tipo de marketing. Quando se cria uma ação, não queremos espalhar um vírus, mas o marketing por trás dele. De preferência de uma maneira sutil, natural, que não soe como criado especialmente para se transformar num viral, mas que virou viral porque as pessoas que tiveram contato gostaram tanto, que resolveram passar adiante.

Você quer que a sua mensagem simplesmente se espalhe ou você quer que a sua mensagem se espalhe para o público certo, gerando retorno institucional (e porque não financeiro) para a sua empresa? Depois de fazer a sua escolha, lembre-se de chamar par essa missão pessoas que entendam de marketing.

PS: não estou falando de gente com diploma na parede, mas com bagagem nas costas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br