6 de jan. de 2009

Campanha promovendo o turismo em Lisboa atinge mais de 5 milhões de internautas brasileiros.



A campanha “Turismo de Lisboa no Brasil”, exibida desde o dia 20 de novembro, tem sido um grande sucesso. Superando as expectativas, ela já atingiu mais de cinco milhões de internautas.

Um dos objetivos da ação foi promover maior visibilidade e incentivar o turismo a Lisboa. Isso, através do aumento no número de visitantes do site www.visitlisboa.com, que tem informações completas para turistas que querem ter Portugal como destino de viagem.

A campanha, criada pela agência digital Full Tecno, teve como principal objetivo aproximar a cidade de Lisboa do brasileiro. Revelando as suas qualidades e fugindo do já conhecido sobre a capital de Portugal, buscou-se mostrar um lado mais festivo e menos clássico da cidade. “Através do meio digital, foi possível fazer uma conexão muito interessante entre dois países que têm tanto em comum, aproximando culturas e mostrando uma viagem internacional como algo mais acessível. Reduzimos distâncias em questão de segundos”, afirmou Cristiano Calamonaci, presidente da Full Tecno.

Os números divulgados pela Associação Turismo de Lisboa atestam o sucesso da campanha. As peças foram veiculadas em diversos portais brasileiros, tendo como principal o UOL – portal com maior audiência da Internet brasileira – que encaminhou mais da metade dos visitantes.

A ATL ressalta também o alto número de ligações telefônicas realizadas direto para Lisboa como outro resultado positivo da campanha. “Isso coroa nosso trabalho, mostrando a força que a internet possui como elo entre diferentes canais de comunicação”, conclui Calamonaci.


Veja a notícia no site do Clube de Criação de São Paulo.

Um comentário:

  1. Primeiramente parabens! pelo blog
    Acreditando ser de total interesse desse blog espetacular
    quero indicar acreditando ser de muita utilidade para o publico em geral
    obrigado
    www.zigbr.com

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br