Full Tecno cria para lançamento de Bvlgari Aqva Marine no Brasil.
A Full Tecno criou a campanha digital para o lançamento do perfume Bvlgari Aqva Pour Homme Marine no Brasil. Além da criação de um hotsite, banners foram veiculados nos principais portais do país, incluindo Terra e UOL.
Seguindo o conceito criativo “Saia da superfície. Mergulhe com personalidade.”, a campanha tem como target homens com faixa etária entre 20 e 40 anos das classes A e B. Jovens e adultos que buscam uma fragrância pura e revigorante, como um bom mergulho.
Os banners, assim como o hotsite, fazem referência ao fundo do mar. Seguindo a linha da comunicação internacional do perfume, a Full Tecno inovou ao fazer uma analogia do frasco do perfume às bolhas dentro d’água, o que surpreendeu e agradou bastante a filial americana da marca.
Com uma estética diferenciada, a campanha se destaca por sua qualidade em imagens e texto que buscam passar tudo aquilo que o perfume propicia. Trazendo sua essência através do meio digital.
Visite o HOTSITE.
Veja uma peça veiculada no Terra nos formatos Layer e Square.
Nenhum comentário:
Postar um comentário